Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Moradia T4 pronta a habitar, a 50 metros do Rio Zêzere

Preço sob consulta


Partilhar

Referência

00527

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Subtipo de Imóvel

Moradia Isolada

Tipologia

T4

Estado

Habitável

Certificado energético

F

Ano

1998

Distrito

Santarém

Concelho

Ferreira do Zêzere

Freguesia

Ferreira do Zêzere

Código Postal

2240

Área Útil

175 m2

Área Bruta

180 m2

Área de Terreno

700 m2



Excelente Moradia T4 situada a apenas 50 metros da Albufeira do Castelo do Bode.

Aproveite esta oportunidade de adquirir esta Moradia perto do Rio, onde poderá mesmo ir a pé para o rio.
A 10 minutos, na Vila de Ferreira do Zêzere encontra bons restaurantes, hipermercado, boas escolas, todos os serviços conjugados com a tranquilidade desta Vila.
Existem ótimos acessos a auto estradas para todo o País, está a 1h20m de Lisboa, a 35 minutos de Coimbra e a 20 minutos de Tomar.
Esta propriedade encontra-se num lugar tranquilo, próxima do Rio e da Vila.
Contacte-nos e marque a sua visita.

Sobre a Imosafir

Nós, Imosafir, somos uma empresa imobiliária sediada no centro de Portugal, empenhada na melhor realização da compra ou venda do seu imóvel, com toda a seriedade, dedicação e profissionalismo.

Desde o início, sempre a acompanhar as novas evoluções do mercado imobiliário, sempre com visão nas novas tendências e equipados com as melhores tecnologias, para desta forma, garantirmos um acompanhamento de excelência aos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Em conjunto com os nossos diversos parceiros, seja na área da construção, projeto e outras áreas, encontramos soluções para tudo o que o cliente pretenda para a realização do seu projeto.

Falamos inglês, alemão, francês e português.

Somos um parceiro forte para a realização da compra ou venda de qualquer tipo de imóveis, em qualquer parte do País.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

Charmosa Casa com Quintal e Excelente Vista

Santarém, Ferreira do Zêzere, Areias e Pias

62.000€

Ref: 00526

Ref: 00526

165 m2

3

RESERVADO

Moradia T3 em Ferreira do Zezere.

Santarém, Ferreira do Zêzere, Ferreira do Zêzere

Preço sob consulta

Ref: HD009

Ref: HD009

108 m2

3

Casa para restaurar perto de Ferreira do Zêzere

Santarém, Ferreira do Zêzere, Igreja Nova do Sobral

50.000€

Ref: 00227

Ref: 00227

80 m2

Isento