Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Projecto Único: Aquapark, Hotel e Empreendimento Residencial em Herdade de 38.5 Hectares

8.500.000€


Partilhar

Referência

SP090

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Quinta

Subtipo de Imóvel

Herdade

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em Projecto

Certificado energético

D

Distrito

Santarém

Concelho

Torres Novas

Freguesia

Torres Novas (Santa Maria, Salvador e Santiago)

Código Postal

2350

Área Útil

1590 m2

Área Bruta

2065 m2

Área de Terreno

385000 m2



Herdade de 38.5 Hectares com Projeto Aprovado para um Aquapark, um Hotel / Eco Resort e um Empreendimento Residencial com Serviços de Saúde.
Esta Propriedade apresenta um grande potencial para este projeto apresentado no vídeo e nas fotos ou outro tipo de projeto que se idealize, uma vez que se encontra próxima de cidades como Torres Novas, Santarém e a 1h de Lisboa.

O Projeto do Hotel  é constituído por 3 pisos e uma cave, contempla 46 Quartos, num total de 96 camas com uma vista incrível sobre a Quinta e os 2 Lagos no centro da Propriedade.

O Projeto também é composto por Edifícios Residenciais, um Centro de Saúde e Zona de comércio , num total de 13.780 m2 de área bruta de construção.

O AQUAPARK, a grande atração do projeto, é constituído por várias piscinas e escorregas de diferentes tamanhos.
A propriedade é abastecida por 3 furos artesianos e tem 2 Lagos com cerca de 2 Hectares.

Todo este complexo é servido por estradas, rotundas e zonas de estacionamento para fácil movimentação em todo o empreendimento.

O projeto abrange uma área de construção em 6 hectares, podendo variar consoante o tipo de construção e sob consulta do PDM de Torres Novas.

Atualmente, existem nesta Herdade 2 Moradias num total de 400 m2, armazéns com uma área de 908 m2.
O terreno é na sua maioria plano, tem uma vinha, um pinhal, olival, sobreiros, pomar de laranjeiras, diferentes árvores de fruto e tem potencial para o tornar num magnífico jardim com diferentes árvores de todos os tipos.
Encontra-se bem localizado e com fácil e rápido acesso a auto estradas para todo o país.

Conheça este Mega Investimento na Região Centro, este é um Projeto Único em todo o Portugal, uma vez que não existe igual no País.

Será uma grande atração a nível nacional e internacional, uma vez que Portugal está entre os Países mais procurados por estrangeiros, o que será realmente benéfico para a região centro do País.

Esta Herdade de 38.5 hectares é um lugar perfeito para construir um empreendimento turístico como um Aquapark, Hotel e Residências, uma vez que oferecerá um serviço de excelência e ao mesmo tempo, num lugar rodeado de paisagens verdes, naturais e com toda a tranquilidade para relaxar.

Contacte-nos e conheça este grande projeto imobiliário ou idealize o seu projeto nesta grandiosa Herdade.
geral@imosafir.com
Telem. 961 546 142 / 960 437 579
  

Sobre a Imosafir

Nós, Imosafir, somos uma empresa imobiliária sediada no centro de Portugal, empenhada na melhor realização da compra ou venda do seu imóvel, com toda a seriedade, dedicação e profissionalismo.

Desde o início, sempre a acompanhar as novas evoluções do mercado imobiliário, sempre com visão nas novas tendências e equipados com as melhores tecnologias, para desta forma, garantirmos um acompanhamento de excelência aos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Em conjunto com os nossos diversos parceiros, seja na área da construção, projeto e outras áreas, encontramos soluções para tudo o que o cliente pretenda para a realização do seu projeto.

Falamos inglês, alemão, francês e português.

Somos um parceiro forte para a realização da compra ou venda de qualquer tipo de imóveis, em qualquer parte do País.

Visite o nosso site em www.imosafir.com
Contacte-nos através do email geral@imosafir.com
Telem. 961 546 142 / 960 437 579





Geral
VistasCampo:Sim
VistasPanorâmicas:Sim
VistasSerra:Sim
GeraisÁrvores de Fruto:Sim
GeraisVinha:Sim
GeraisFuro/Poço:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.